sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

o que seria sentir?

O que seria sentir?
Hoje não sou feliz, porque muitos não deixam.
Queria ser alegre e não posso a algo dentro de mim que não me permiti sorrir.
Parece que as amarguras que eu achei que nunca ia sentir novamente permanecem cada vez mais fundas e fundas dentro de minhas entranhas.
Minha alma se deforma a cada nascer e pôr do sol.
O que seria sentir?
Se for isso eu prefiro não sentir, sofrimento e dor me pareciam distantes, mas, hoje fazem parte do meu dia-a-dia.
Felicidade, alegria e sorrisos é uma vaga lembrança de um passado onde tudo era mais fácil, ou melhor, mais simples.
Gostaria de voltar no tempo e fazer essa agonia passar, queria sorrir, sentir, amar e gritar.
Porque nem isso eu consigo mais, parece que estou engasgada e por isso não consigo gritar e dizer que já basta de sofrer por coisas que pouco importo.
Angústias, amarguras, sofrimento e desilusões não irão mais fazer parte do meu vocabulário.
Vou colocar no lugar só alegrias, felicidade, sorrisos, ou melhor, resumindo vou colocar só o que realmente vale a pena e se eu tiver uma “recaída”, eu vou olhar pra dentro de mim e dizer do fundo meu coração que só sofre quem é idiota e de idiota eu não tenho nada.
O que seria sentir?
Eu diria que é viver com os nossos altos e baixos.
J. I

Nenhum comentário:

Postar um comentário